21
dez
08

Televisão – Domingo na TV

silvio-raulSílvio Santos X Raul Gil

Briga de grande amigos garante boas risadas para os telespectadores do Pânico na TV e aos internautas no YouTube!

Polêmicas envolvendo celebridades da TV sempre despertaram a atenção e curiosidade dos telespectadores.  Isto talvez explique o sucesso da fórmula que Pânico na TV (Rede TV!) nas tardes e início de noite de domingo.

O Pânico é uma boa opção para quem quer escapar das trivialidades dominicais: “Didi + Filme + Futebol + Faustão” na Globo ou “Smallville + Sílvio Santos + Gugu” no SBT.O Pânico, apesar de todos seus excessos, não deixa de ser digno do mérito de seu único e verdadeiro propósito: divertir e proporcionar boas risadas.

Até tem a programação da Record com “Troca de Famílias” e “Tudo é Possível” com Eliana. Mas, nem sempre, são boas pedidas. Dependendo das famílias escolhidas, você pode assistir um ótimo programa ou um verdadeiro mix de “Big Brother” com “Casos de Família”.

Já a Eliana, eu particularmente não aguento mais ver aqueles bichos que o biólogo Fábio Rangel leva ao palco do programa (na verdade, prefiro o outro biólogo da casa: o Richard, do Domingo Espetacular). Nem tampouco estou interessado em saber das intimidades dos casais naquele jogo ridículo onde gostosos e gostosas ficam “pagando castigos sexuais” no par quando o parceiro erra a resposta. Ah… e tem aquele quadro do “Como você toca”: nada mais bisonho que gente tocando em copos de vidro ou folha de bananeira.

O que tem de bom e divertido no programa da Eliana são os quadros “Os apertados” (muito mais pela criatividade na confecção das fantasias dos figurantes!) e no “A verdadeira idade”, que presta um serviço realmente relevante: restaura a auto-estima de muitas pessoas.

Voltando ao Pânico, eis que tudo começou com a campanha “Fala Maísa”: o Pânico cismou que querem ser o primeiro programa à entrevistar a mini Petit (carinhoso apelido dado por Marcelo Tás, do CQC – Band). Para dar o pontapé inicial, foram atrás de Raul Gil – o grande responsável por descobrir a pequena titã da TV na atualidade.

Seguindo o conselho do veterano Raul Gil,  lá foram eles à caça de Silvio Santos. Vesgo e Ceará montaram plantão no salão do Jassa e conseguiram uma nova entrevista inédita com Senor Abravanel. O intuito era falar de Maísa, mas eles conseguiram arrancar de Sílvio Santos (o verdadeiro), uma nova polêmica, graças à uma declaração do grande Rei das Comunicações: “Olha… O Raul Gil é gay“.

Pois é. Estava pronta a polêmica da semana, que rendeu muitos dividendos para todos os programas de TV, colunas de Jornais e Revistas especializadas em Fofocas de Celebridades. Mais uma vez, o Pânico foi atrás do Raul Gil para conceder à ele o “Direito de Resposta”.

Boas gargalhadas. Sílvio Santos e Raul Gil são grandes amigos há mais de 30 anos. Com certeza, eles devem ter se divertido tanto quanto nós com todo esse embróglio. Parabéns ao Pânico!

Mais uma vez, está provado: é muito melhor fazer matérias sadias, como esta, onde o estrevistado leva a brincadeira numa boa, do que humilhar o entrevistado – por mais arrogante e chato que ele seja – quando faziam o quadro “Sandálias da Humildade”.

Anúncios

0 Responses to “Televisão – Domingo na TV”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Pessoas já leram MZN News:

  • 325,172 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: