13
jan
09

Televisão: BBB9 – Fotos exclusivas de Priscila Pires

Só hoje a noite estréia BBB9, mas uma das aspirantes já experimenta seus “15 minutos de fama”

Oficialmente, o BBB 9 – Big Brother Brasil só fará sua estréia em Rede Nacional, nesta terça-feira (13/09/2009). Mas alguns dos 18 pré-selecionados já estão sentindo o gostinho da fama (que pode ser doce ou amargo).

Uma delas é Priscila Pires, que é descrita pelo Blog Oficial do BBB, desta forma: “Priscila, 26 anos, jornalista e modelo, Campo Grande/MS” (sic).O BBB9, por enquanto, trouxe apenas uma novidade ao formato: desta vez, os produtores fizeram a pré-seleção de 18 pessoas, que ficaram confinadas em uma espécie de “aquário gigante”, num Shopping Center carioca. Só hoje a noite, quando for ao ar a atração, é que serão anunciado os nomes dos participantes efetivos do programa.

O que eu não entendi (e confesso, não fiquei procurando muito não…), é de como vai ser esse lance de “casa de vidro” e “casa do BBB”. Pelo que eu entendi, dos dezoito, apenas 14 vão pra casa “global”. Os outros 4 que sobrarem, vão ficar confinados no aquário gigante. [Atenção!!! Reinvindico aqui,  de antemão, o reconhecimento pela criação do bordão “AQUÁRIO” para designar essa tal casa-de-vidro. Já tá sabendo, hein, Bial?]

O meu palpite é que, a escolha vai ser feita por votação popular (telefone e internet). Nesse quesito, creio que os dois campo-grandensses serão prejudicados, pois sabemos que o número de habitantes do MS (que figura na geografia bigbroderiana com 2 candidados) é infinitamente menor que de estados como SP (com 4 candidatos), RS (com 3 participantes, sendo que 2 deles estão radicados em cidades de São Paulo), SC e RJ (com 2 aspirantes cada estado) e PA (com 1 candidata… e que candidata!).

A julgar pelo retrospecto de casos anteriores, onde a permanência de sul-mato-grossenses em programas, dependiam de votação popular, eu posso ser categórico: nem Priscila, nem Daniel ficarão. Lembro-me de dois casos, que  já cairam no esquecimento do público, mas não no meu! São eles:

  • André versus Domingão do Faustão: o cantor André, nascido em Maracaju (MS), ex-vocalista da banda de música gauchesca Alma Serrana, interpretando a música “Vai dar Samba” (de autoria de Peninha e sucesso na voz de Daniel), foi eliminado. A enxurrada de protesto foi tamanha, que a produção do programa convidou o cantor à se apresentar novamente no domingo seguinte à sua eliminação.Na época, as pessoas alegaram que o “gargalo telefônico” as impediram de votar em André: pode até ser. Mas duvido muito. É fato que a infraestrutura das telefônicas de MS (agora são 3, mas antes era apenas 1) está muito aquém da realidade de outros estados brasileiros. É razoável supor que, se todos os habitantes de MS resolvessem ligar, ao mesmo tempo, isso fatalmente geraria um colapso no sistema.

    Mas ninguém parou para pensar que, simplesmente, isso também pode ter acontecido no “lado de lá”, ou seja, no estado do outro concorrente (que pra ser franco, nem lembro quem era). Enfim… o André teve seus 15 minutos de fama prolongados por mais 5 minutinhos, e foi só. Lançou um disco solo (que por sinal, ficou bonzinho… eu tenho até hoje) mas não fez sucesso nenhum. Nem aqui no MS, muito menos, lá fora.

  • Evelyn Lechuga versus Fama: agora vou falar de uma pessoa maravilhosa, que eu tive (e ainda tenho) a honra de chamar de amiga. Sem falsa modéstia, sei que dei minha contribuição para lapidar o talento nato que Evelyn já tinha para a música, quando a conheci. A minha ajuda, talvez, tenha sido simplesmente fazê-la acreditar em seu próprio potencial…Eu a conheci, apresentada por uma outra amiga em comum, com o intuito de acompanhá-la num Festival Estudantil. No ano anterior, ela sequer tinha sido aprovada na seletiva desse festival, pasmem!!! Ele escolheu ser acompanhada por uma banda de adolescentes, que certamente, “mais atrapalhou do que ajudou”.

    Nessa época, FAMA já era um sucesso nas tardes da Globo (passava durante as férias de Malhação). E foi de um CD do Fama, que Evelyn escolheu Sangrando (de Gonzaguinha) para participar do Festival do Dom Bosco. Eu a acompanhei no teclado: só piano e voz. Nos ensaios, fui me encantando por ela e pela sua voz. E de tanto falar e bater nessa tecla, não é que ela acreditou? Não só foi classificada como terminou em terceiro lugar no festival.

    Seguindo os passos dessa nossa amiga em comum, Evelyn aceitou o convite de tocar numa banda profissional – dessas que tocam em formaturas, carnaval e casamentos. Nesse período, ela aprimorou sua técnica vocal (pois seu timbre, naturalmente, não precisava de mais nada pois já era perfeito) e principalmente, sua presença de palco. E foi isto que a levou à final da Seletiva Regional (Nordeste/Norte/Centro Oeste) do Fama.

    Mais uma vez, ela foi prejudicada, pois a votação para a entrada era feita por telefone, SMS ou internet. Se a minha memória não falhar, sabe para quem ela perdeu? Marina Elali… é, a neta do parceiro de Luiz Gonzaga, autor da música Ela só quer, só pensa em namorar. Não é coincidência demais?

Tá bom… e as fotos da Priscila, cadê?

Calma. Primeiro quero saber algo: para ser chamado de “jornalista”, basta que eu seja formado em Comunicação Social? Porque eu sei que está, inclusive, rolando um projeto de Lei no Congresso Nacional, justamente sobre a exigência de diploma em nível superior, para exercer a profissão de jornalista.

Bom. Porque eu procurei, procurei, procurei… mas não achei nada que tenha sido escrito ou produzido por Priscila Pires, em nenhuma das mídias jornalísticas locais. O “jornalista e modelo”, deve se referir ao fato dela ter concluído (ou ainda estar cursando) a faculdade de jornalismo…

Agora, se ela é modelo ou não, vocês é que vão julgar. As fotos às quais eu me refiro, são de um ensaio publicado num site chamado “Mochileiras”, que tem a pretensão de ser uma “Revista Eletrônica” (no estilo do Terra Girls, Paparazzo, etc). O site, as modelos e os fotógrafos, até que são bons… mas se você espera encontrar corpos de alguma daqueles “rostinho famosos”, vai se preparando pra decepção.

São todas garotas normais, escolhidas aleatoriamente em festas e eventos daqui de Campo Grande (MS), e que toparam o convite para posarem em fotos sensuais (sem nunca terem sido modelos profissionais), não recebendo nenhum cachê para isso (até onde eu pude levantar, essa informação me foi passada por uma das modelos que estão no site e pediu para não se identificar).

Segue ae o link para a página da tal “Revista Mochileras”, pois em respeito aos direitos autorais, não utilizarei aqui o conteúdo de outros sites sem autorização expressa para isso: http://www.mochileiras.com.br/pri_pires/default.html

E não é que os donos do site já estão se aproveitando dos primeiros “15 minutos de fama” de Priscila e publicaram um ensaio INÉDITO da moça? Veja em: http://www.mochileiras.com.br/priscila%20bbb.html

Puts… se eu já não suportava sair na balada campograndense ANTES, certamente não fá-lo-ei DEPOIS desse BBB9!!!!


Quer saber mais?

  1. (sic): expressão latina, que significa “assim”, no sentido de “assim mesmo, do jeitinho que está”. É comumente usado quando, alguém reproduz a fala ou o texto de outra pessoa em seu escrito, e deseja ressaltar que aquelas palavras foram ditas exatamente daquela forma, por mais errado, estranho ou absurdo que pareça.
  2. Evelyn Lechuga: atualmente é acadêmica do curso de Música da UFMS e está em estúdio, preparando o seu 1º CD. Em breve, eu trarei maiores informações. Seu blog é http://evelynlechuga.blogspot.com
  3. André: bem que tentei achar algum site, comunidade no orkut ou vídeo no YouTube. Mas não achei nada além da página da gravadora Pantanal, onde o disco dele está à venda, por R$4,90. Ou a gravadora tá afim de acabar com a pirataria (he he he) ou o CD do cara encalhou meeeeeeeesmo (o mais provável).
  4. Fá-lô-ei: jeito besta (mas correto) de utilizar o verbo “Fazer” na 1ª pessoa do singular, no Futuro do Presente do Indicativo, utilizando-se uma mesóclese. Pra entender: “Eu farei aquilo”, logo “eu o farei”. Portanto: “Fá-lô-ei”.
Anúncios

4 Responses to “Televisão: BBB9 – Fotos exclusivas de Priscila Pires”


  1. 20 de janeiro de 2009 às 15:34

    ☆♥ “єℓα тєм єѕтιℓσ вσηєqυιηнα,ѕó qυє σ ρяσвℓємα é qυє ηãσ é ∂є ρσя¢єℓαηα!

    єℓα é мαιѕ ƒσятє ∂σ qυє ƒєяяσ є тєм мαιѕ єηєяgια ∂σ qυє α мυℓнєя мαяανιℓнα!

    νσ¢ê ¢нιηgα, ƒαℓα мαℓ, яє¢ℓαмα, αтяσρєℓα, ριѕα, єѕησвα, є єℓα؟ ηєм ℓιgα!

    ѕє ℓєναηтα, ѕαι ∂є вσα, ¢υятιη∂σ α νι∂α.

    єℓα é єηgяαçα∂α є ℓιη∂α! ηãσ тєм мє∂σ ∂α νєя∂α∂є, ѕαвє νєя qυαη∂σ єѕтα єяяα∂α!

    мσѕтяα ѕυαѕ ƒσяçαѕ ηα нσяα ¢єятα є qυαѕє ηυη¢α ∂ємσηѕтяα тяιѕтєzα.

    ηãσ ѕє яєвαιχα, ѕє αяяєρєη∂є мαѕ ηãσ ρєя∂є α ρσѕє.

    тєм єѕтιℓσ, ¢нαямє є ѕєυ ѕσяяιѕσ é ¢σηтαgιαηтє.

    мєηιηα,мυℓнєя! é ѕємρяє ємρσℓgα∂α, ℓємвяα qυє ναℓє α ρєηα єѕтαя αqυι є σ qυє ƒι¢συ ρяα тяáѕ єℓα ℓєνα נυηтσ ¢σηѕιgσ ηα мємóяια, мαѕ ηãσ νινє ∂σ ραѕѕα∂σ.

    ηãσ тєм נєιтσ, єℓα ѕємρяє тєηтα,é тєιмσѕα, є ѕє ηãσ ¢σηѕєgυє ρєℓσ мєησѕ ∂ιz: єυ тєηтєι! é ¢яυєℓ є ∂υяσηα qυαη∂σ ∂єνє ѕєя, мαѕ ѕαвє ѕєя ¢αяιηнσѕα є αgяα∂αя α тσ∂σѕ.

    тєм αмσя ηα нσяα ¢єятα.

    É αмιgα, αмα, ѕєηтє яαινα,

    єℓα ѕαвє qυє тєм ѕємρяє αℓgυéм тєηтαη∂σ тιяαя σ qυє é ∂єℓα, мαѕ ιѕѕσ ηãσ α ιη¢σмσ∂α ηєηнυм ρσυ¢σ, αƒιηαℓ, σ qυє é ρяα ѕєя ∂єℓα.. ѕєяá..”♥

  2. 24 de janeiro de 2009 às 08:10

    priscila muito gostosa

  3. 4 Odete
    8 de abril de 2009 às 00:55

    Que eu saiba, a questão de ser ou não jornalista não está necessariamente ligada ao fato de escrever algo e publicar em jornais, mas sim ao registro profissional, o famoso DRT de jornalista. Seria um CREA ou uma OAB do jornalista. Pelo que sei, só pode tirar o DRT de jornalista quem é formado em curso superior de Jornalismo, mas não precisa fazer exame nem nada que nem a OAB. Agora eu acho que moralmente o jornalista tem que mostrar seu trabalho pelo menos em algum estágio. Por que vc não entra em contato com o sindicato do Mato Grosso do Sul, sei que lá em campo grande tem um sindicato de jornalistas famoso por pegar no pé de quem se diz jornalista e não é. seria uma coisa curiosa….hihihi


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Pessoas já leram MZN News:

  • 325,172 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: