14
jan
09

BBB9 – Priscila dentro; Daniel, no aquário

A campograndense já foi eleita a "musa do BBB"

A campograndense já foi eleita a "musa do BBB"

Priscila Pires passou “na seleção” e é uma dos 14 escolhidos para entrar na Nave Espacial… Daniel, por sua vez, foi para o Aquário.

Estava tão entretido com problemas técnicos no meu notebook, que acabei perdendo à estréia do BBB9 na TV. Como eu bem previ, Daniel não foi um dos 14 escolhidos para entrar na Casa.

Já meu palpite quanto à Priscila, talvez se concretizasse também, se a Globo e a produção do BBB deixassem claro: que critérios eles usaram para escolher os quatorzes participantes?

Só podem ter sido critérios do tipo “grau de gostusura”, “potencial barraqueiro”, “fama de pega-geral” ou “ter um estilo exótico”… ou qualquer coisa nesses moldes. Só isso para explicar que “dois idosos” tenham entrado na casa (lado-a-lado, com uma gostosa como Priscila) e quatro jovens tenham ido para o “Aquário”.

Bom. Vamos às novidades do BBB9. Quando eu disse que eu já vi esta criatura andando pelas ruas de Campo Grande, não estava mentindo. Achei o Orkut da moça e descobri que temos 5 amigos em comuns. Falta eu lembrar-me em que circunstâncias conheci-la.

Para os punheteiros de plantão: não existem fotos de Priscila nua ou fazendo sexo. Pelo menos, não ainda! Porque, se depender da moça, em sua entrevista ao site oficial do BBB, já deixou no ar às suas intenções após sair da casa:

Para cuidar da família, a morena chegou a abrir mão de um convite para seguir a carreira de modelo em São Paulo. “Agora chegou a hora de cuidar de mim”, avisa a jornalista, que deseja não apenas o prêmio de R$ 1 milhão, mas também curtir a fama após o BBB. “Quero faturar quando sair da casa”.

Fonte: http://www.globo.com/bbb

Punheteiros do mundo todo: aplaudi e esperai! Priscila pousará nua na Playboy ou Sexxy.Isso já é praticamente certo. O que estou especulando é qual a porcentagem que o agente dela (que aparentemente, tem relação com o site Mochileiras, e possivelmente, o maior responsável pela moça ter sido escolhida) vai morder, caso a morena assine com alguma revista masculina. Prometo tentar descobrir!!!

Pelo texto acima, que reproduzimos fielmente à integra do original publicado, a própria Priscila confirmou a informação que demos  EM PRIMEIRA MÃO: ela jamais foi modelo profissional, já que renunciou à proposta de modelar em SP (modelar? hmmmm… sei não hein!) em função da família.

Falta ainda confirmar – com 100% de certeza – a outra suspeita que nós levantamos: se realmente ela é jornalista formada, ou se é apenas estudante de Jornalismo ou nunca atuou profissionalmente nessa área. Já estou contatando minhas fontes (os amigos comuns à mim e ela, no Orkut) para levantar esta informação!

Bom. O que vocês querem é o Orkut da moça, né? Então aqui está: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12017195697098048819

Em breve, mais informações quentinhas em primeira mão! Fiquem ligados no MZN News! 😉


Fonte:

3 Responses to “BBB9 – Priscila dentro; Daniel, no aquário”


  1. 16 de fevereiro de 2009 às 21:54

    pricila estou torcendo para que vc ganhe

  2. 5 de maio de 2009 às 22:45

    pri vc e muinto linda

  3. 19 de dezembro de 2009 às 14:12

    oi td bem como vc estas sou seu fã.


Deixe um comentário

Pessoas já leram MZN News:

  • 325,172 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

