20
jan
09

BBB9 – Vale tudo? Pra escapar do paredão… vale!

Na iminência de ser eliminada, Pri apela...?

Na iminência de ser eliminada, Pri apela...?

Hoje, dia 20 de janeiro de 2009, foi um DIA D… se eu acreditasse em astrologia, eu diria que os astros estavam alinhados! Pra começar:

A posse de Barack Hussain Obama II, como “primeiro negro” na presidência da República dos Estados Unidos da América do Norte, já seria fato suficiente para sustentar essa suspeita minha. Depois, eu vou escrever algo sobre Obama… estou checando uma informação histórica antes de escrever algo sobre ele.

Mas tem mais coisa: hoje é dia de paredão duplo no BBB9: Priscila Pires, a gostosona do MS, vai continuar ou vai ser rifada da casa? Daniel Gehvaer, vai baladar na Casa Principal ou vai morrer na Bolha/Aquário? Eu tenho meu palpite: nenhum dos dois fica.

Porém, como eu sempre tenho dito: o BBB é tendencioso! Basta um olhar mais atento à edição de imagens dos programas que vão ao ar na TV Aberta para percebermos isso. Porém, a coisa está indo além: a foto acima acabei de capturar do site oficial da atração!

Por que colocaram uma matéria EM DESTAQUE  no site da atração, onde justamente uma das personagens é Priscila? Será que eles, de posse da informação sigilosa (de que na votação popular, ela estaria perdendo?), resolveram “dar uma apimentanda”?

Tim Maia, já cantava em Vale Tudo: “Só não pode dançar homem com homem… nem mulher com mulher! O resto vale!”. Parece-me que os diretores do programa querem forçar a barra para que ela fique. E não estão medindo esforços para tentar aumentar a sobrevida de Priscila dentro da casa.

Quanto à Daniel, nem digo nada! Como deixar de votar nas fofas da Josiane e da Maíra, para votar nele? Sei que uma legião de fãs campograndenses de Daniel e do site Badalados vão me crucificar, mas eu não vejo nada de interessante nele… a não ser o fato dele ser filho de um UFÓlogo. Talvez, eu poderia aumentar meu conhecimento de OVNIs e ETS, se Daniel entrasse na casa…

Mas eu não acredito em Astrologia… e se existe vida em outros planetas, elas devem ser mais inteligentes que nós! Será que existe BBB em Marte?

2 Responses to “BBB9 – Vale tudo? Pra escapar do paredão… vale!”


  1. 1 Cris Parron
    21 de janeiro de 2009 às 11:43

    Ihh, nosso palpite falhou. Mas claro que é imteressante ter a Priscila na casa. Exposição de corpo dá audiência e visualmente, ela possui um belo corpo. ( Calma, não é minha praia). Quanto ao Daniel, seria interessante tê-lo na casa pelo motivo que você mencionou, interarmos mais sore UFOLOGIA.

    Agora vou dar uma de chata: você mencionou “Astrologia” com a intenção de escrever Astronomia, não foi?

    Sobre o Obama… também estou averiguando mais informações, e assim que puder te passo.
    Beijão

  2. 2 Cris Parron
    21 de janeiro de 2009 às 11:45

    Corrigindo na minha primeira linha, interessante. Foi falha de digitação


Deixe um comentário

Pessoas já leram MZN News:

  • 325,172 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

