23
jan
09

BBB9 – Priscila é queimada pela própria família!

Matéria da TV Morena com a familia de Priscila

Matéria da TV Morena com a família de Priscila

Tá certo… estou apelando mesmo, ao falar da Priscila do BBB9 no meu blog. Mas fazer o quê? Comecei um novo blog, não quero ficar colocando foto de mulher pelada, arquivo de MP3 ou download de softwares piratas pra atrair visitantes, até porque, minha intenção não é faturar com anúncios.

Como ficar só falando de tragédias e desgraças alheias é meio sórdido demais, resolvi aproveitar o fato de que o BBB9 começou e que uma sul-mato-grossense (apesar do forçado sotaque carioca, ela é daqui mesmo) está participando… e falar coisas que a mídia nacional não sabe!

Por que? Porque eu estou aqui em Campo Grande, esta cidade é pequena demais e você sempre conhece-alguém-que-conhece-alguém. Daí, fica fácil especular sempre alguma coisa que os grandes sites, jornais e revistas não sabem!

Para não dizerem que estou difamando ou injuriando a Priscila (favor, para os mais desavidos que não entendem a diferença entre calúnia, injúria ou difamação, vide o Editorial que escrevi, s’ill vous plâit), resolvi fazer uma “coletânea” de pérolas sobre a Priscila que estão rodando pelo YouTube, para que vocês mesmos tirem suas conclusões – eu já tenho a minha.

Eu disse em alguns posts atrás, que havia uma reportagem que foi veiculada na TV Local (aqui de MS), onde familiares e muy amigos, simplesmente, digamos… queimaram a BBB! Depois de muito procurar esse vídeo no YouTube, eu dei um jeitinho de capturar as imagens (desculpem-me a qualidade da gravação) e dei uma pequena… editada… adicionando comentários, ao melhor estilo MZN News.

Assistam e tirem suas próprias conclusões!!


Mais pérolas da Sister no YouTube:

Quem achou que a jornalista (?) e modelo (??) tinha feito de tudo, olha só o que garimpamos na internet: um vídeo da “ainda anônima” Priscila, sendo literalmente zoada por um repórter durante uma corrida de StockCar aqui em MS. O vídeo é ruim, o repórter é péssimo (é uma cópia mal-feita e deslavada do CQC, até no nome “VCQC”… o guri, de certo, achou que era um Rafael Cortêz da vida…) mas vale a pena conferir como ela já se comportava como um “celebridade”, com direito a um agente (???).

Ai, Priscila… minha linda princesa. Como toda princesa que se preze, ela tem um sonho: casar-se um dia! Ela confessou isso aos outros participantes do BBB… só que fiquei frustrado! Ela poderia, ao menos, ter puxado sardinha pro lado do MS, né?

Pow Pri! Com um Pantanal tão deslumbrante ou as águas cristalinas de Bonito, você quer justamente casar NA BEIRA DA PRAIA? Fala sério né? Podia ter falado assim: sabe como eu queria meu casamento? Beem no meio de uma lagoa no Pantanal, eu vestida de Juma Marruá… Se fosse o Daniel, talvez ele falasse de abdução e ETs em Rio Negro ne?

Talvez por esse tipo de coisas que ela tem dito, Bial tenha dado uma “queimadinha” nela… coisa beeem sutil, beeeem Bial:

Confirmando o que a irmã e primas falaram, Priscila R-E-A-L-M-E-N-T-E vai aprontar tudo a que tem direito lá no BBB9: até mesmo, fazer um streap tease:

Tá bem… depois da família admitir que Priscila mentia (?) pro ex-namorado (?), de dizer que ela tem um lado arrogante, que ela tem tanto trabalho pra esconder nada (nas palavras de Bial) e fazer um streap tease, Priscila… difícil arrumar um pretendente a noivo pra você! Nós, homens, ficamos intimidados diante de uma mulher tão… tão… independente e SINCERA como você!

Não, Priscila… não chore por isso. Ou melhor: chore sim. Chorar dá Ibope, comove o público de casa… isso mostrará que você é bem mais do que o bumbum mais bonito do Brasil (nas palavras do “agente” dela) e um par de peitos siliconados! Sem contar que, se você almeja seguir os passos de Grazzi ou Juliana (ex-BBBs que se firmaram, merecidamente, como atrizes globais)… você tem que treinar!

Então, treine bastante Pri… interaja com as câmeras, com os expectadores.

Aii… estou com os olhos marejados de tanta emoção. E depois, Priscila ainda confessa que está triste para seus amigos de BBB… devia ser porque era terça-feira, dia de paredão e ela estava lá, entre os três escolhidos para serem votados:

Pronto, Pri. Não chore mais. Você passou do 1º paredão… Acredite: tem gente torcendo por você aqui no MS…

Quer ler mais?

9 Responses to “BBB9 – Priscila é queimada pela própria família!”


  1. 1 FLABIO
    24 de janeiro de 2009 às 01:24

    Mazo, vc está com fixação na Putila Pires … pode ser amor, pode ser paixão…
    Deixa de assistir BBB que a fixação passa kkkkkk
    Vc está aumentando o IBOPE da Globo desse jeito…
    Sugestão para o próximo post: a posse do Obama, primeiro presidente negro dos EUA. Já mandou fechar Guantânamo… macho mesmo.

  2. 2 teamajormar
    24 de janeiro de 2009 às 02:17

    Rapaiz… sabe que eu acho que pode ser isso? Kkkkkkkk…
    Quanto ao OBAMA, já tá anotado.
    Tô pesquisando uma informação que a Cris Parron me falou: ele NÃO FOI O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO.

    To checanod isso, mas, os livros de historia norte-americana são… em inglês!
    he he
    Isto dificulta UM POUCO MAIS a pesquisa.

    Mas estamos no rastilho da pólvora.
    O cara é MACHO, mas não durará muito tempo…

  3. 3 FLABIO
    24 de janeiro de 2009 às 11:31

    Manda os textos que eu traduzo procê.

  4. 4 falafa
    27 de janeiro de 2009 às 23:34

    tu num tem o q fazer não!!!!!!!!!!11111

  5. 5 lol
    28 de janeiro de 2009 às 11:10

    Isso é que é tempo livre hein.

  6. 6 ...
    11 de fevereiro de 2009 às 11:31

    O cara pesquisa oque ele quiser!!

  7. 7 ana
    7 de abril de 2009 às 17:15

    Provavelmente ou vc ama a Priscila ou está morrendo de inveja dela, nuncavi alguém que detesta tanto uma pessoa perder tanto tempo pesquisando e discutindo a vida da mesma!!!!

  8. 8 ;D
    23 de novembro de 2010 às 22:58

    S’il vous plaît ;D


Deixe um comentário

Pessoas já leram MZN News:

  • 326,997 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

