28
jan
09

BBB9 – Daniel Gevaerd já está em Campo Grande

Daniel Gevaerd em coletiva no Aeroporto

Daniel Gevaerd em coletiva no Aeroporto

O ex-Big Brother Brasil, Daniel Gevaerd, webmaster do Portal UFO e idealizador do site Badalados, desembarcou na tarde de ontem, 27 de janeiro, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. No local ele curtiu seus minutos de fama, sendo recepcionado por vários jornalistas da imprensa local. Com cartazes e fotos, os amigos e familiares promoveram uma calorosa homenagem ao sul-mato-grossense.

Mesmo não conseguindo entrar na casa principal do BBB, Daniel afirmou que está muito feliz e otimista e considera esse momento como uma nova fase de sua vida. “Foi o que foi mesmo e eu estou contente. Eu acho que quem me colocou lá foi Deus mesmo, que me colocou na hora certa e me tirou na hora certa também”, disse.

Na semana que passou na Casa de Vidro do BBB ele revelou que aprendeu a superar sua timidez. “Eu sou super tímido, ainda mais para falar em público. Lá eu estava conversando com o Brasil através de uma câmera e a tinha ainda uma multidão ao redor aí você se acostuma e tudo se adapta”, revelou Daniel Gevaerd.

O webmaster viaja para o Rio de Janeiro amanhã, 29 de janeiro, para cuidar de sua carreira. Com contrato de exclusividade para a Rede Globo de Televisão, por enquanto ele ainda não aparecerá em nenhum programa, mas já firmou contrato com uma agência carioca para alavancar uma carreira artística.

Quanto ao BBB, Daniel disse que está torcendo por Emanuel, um dos escolhidos pela votação pública para entrar na casa principal. “O Emanuel, ele é o meu brother, tenho uma afinidade muito grande com ele”.

0 Responses to “BBB9 – Daniel Gevaerd já está em Campo Grande”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Pessoas já leram MZN News:

  • 326,997 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

