07
mar
09

BBB9 – Fotos inéditas de Priscila e o “drama” de Francine

Paredão de 01.03: choros e lágrimas de Francine ao rever seu pai, depois de 20 anos...

Paredão de 01.03: choros e lágrimas de Francine ao rever seu pai, depois de 20 anos...

Acho que já falei que eu tenho certeza que o BBB é manipulado pela direção. De “reality show”, mesmo, só o formato. Nada lá é realidade… é pura ficção.

O que difere de uma “novela convencional”, é que não existe roteiro e que os atores e atrizes são ilustres desconhecidos. Acrescente a isso, uma dose de grotesco, baixeza e total falta de conteúdo, muitos merchans e você vai ter o Big Brother.

Esta versão teve tanto “entra-e-sai” de candidatos e eliminados, que ficou difícil lembrar quem já entrou, quem já saiu… e quem ainda está lá dentro!

Como eu sei que a Priscila – agora, não mais jornalista: apenas, modelo, OK? – ainda está lá, resolvi dar uma “apeladinha” e colocar umas fotos que recebi via e-mail. Alguém pegou no Orkut dela e jogou na internet.

Mas por hora, que tal eu perguntar: – Qual é o cúmulo do oportunismo? Tempo para pensar numa resposta: tic tac, tic tac… triiiiiiim! Acabou seu tempo.

Eu respondo: – O cúmulo do oportunismo é você ser um pai ausente durante 20 anos e só reaparecer, em rede nacional, porque sua filhinha está no Big Brother! Foi isto que aconteceu no última dia 01.03.2008.

A filha “sortuda” – se é que ser abandonada pelo pai é ter sorte – é Francine. Ela era uma das “emparedadas”. Bial fez questão de ressaltar esse detalhe: ela não via o pai há 20 anos. Advinhem o resultado e quem ficou na casa? Tcham tcham tcham: a própria! Francine…

Foi só mais um exemplo de como a direção manipula a opinião dos telespectadores para dar o desfecho que eles querem ao programa. Já vou registrar o meu palpite: os três finalistas, provavelmente, serão a Vovozona (Naiá), o Gaúcho Pseudo e alguma gostosona… não sei se será Priscila ou Francine.

Com o último paredão, eu arrisco que seja a Fran. Ela engatou um romance no final da corrida e isto, conta muito pontos à favor: o povo quer ver o Amor no Ar… Ela comecou quieta e aos poucos, imprimiu seu estilo. Num ambiente onde ser “autêntico” é uma piada-de-mau-gosto (como você pode agir naturalmente sabendo que tem câmeras e microfones espalhados por todos os cantos??), Fran conseguiu ser menos falsa do que Pri.

O povo já percebeu isso. Faltava apenas a direção do programa se dar conta desse fato. E o penúltimo paredão foi prova de que eles já sacaram isso.  Priscila: seus dias na casa estão contados. Pra sua sorte, aqui do lado de fora da Casa, a Playboy e a Sexxy World já lhe esperam com uma proposta de um polpudo cachê!

Foda mesmo foi ver Ana Maria Braga explorar o drama da Sister… e pior de tudo: foi ver  Max e Priscila tentarem se fazer de coitadinhos, contando histórias de vida “semelhantes” à de Francine. Veja só que forçação de barra:

Bom. Sem comentários. Prefiro a Priscila de boca fechada… e vocês? Bom, se você gosta mais dela muda que falando, então veja as fotos exclusivas de Priscila:

Anúncios

1 Response to “BBB9 – Fotos inéditas de Priscila e o “drama” de Francine”


  1. 1 tesourointerior
    16 de março de 2009 às 22:03

    Só manipula quem é manipulável. E a Naiá vai sair hoje, você esta´falando besteira.
    E eu aposto com você que no final vai tá o Max e a Ana estarão na final.

    http://tesourointerior.wordpress.com/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Pessoas já leram MZN News:

  • 325,143 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: