08
abr
09

BBB9 – Priscila não ganhou! Novidade?

Priscila parece ter o dom da profecia. Alguns dias antes da final — ontem — a morena disse: “Se eu não ganhar o R$ 1 milhão, vou ter que sair pelada em tanta revista...”, conforme veiculado em vários sites (UOL, Globo, JC Online).

Sabe aquela história de “não ganhar, mas levar”? Sim, nesta edição aconteceu isso: Priscila não ganhou o prêmio de 1 milhão, mas foi a grande vencedora deste BBB. Repare nas nuvens de TAGs como a morena foi o 2º termo mais buscado neste blog — por isto, lamentamos o fim do BBB9 pois muitos irão embora daqui…

Durante toda o transcurso do programa, fizemos reflexões sobre como Priscila parecia ter “mudado seu comportamento” dentro da casa: de uma hora, ela abandonou o ar de “morena fatal” que apresentou no início do programa, transitando para a garota órfã de mãe, de origem pobre… mas batalhadora, acima de tudo!

A estratégia parece ter dado certo, pois ela escapou imune à todos os paredões e chegou à final. O mérito da mudança? Há quem aposte que tenha sido da direção do programa — nos comentários no UOL e em alguns blogs, as pessoas externizam suas suspeitas quanto ao fato da  morena ter sido a mais privilegiada pela direção do BBB9.

O jornalista Ricardo Freire do Estadão, parece ter sido um dos poucos repórteres a declarar essa suposta predileção da morena pela Cúpula da atração. Sobre Priscila, disse Ricardo: “… Protagoniza uma das tramas paralelas mais importantes da temporada: é a favorita do Bial (sic), que identificou seu carisma nos capítulos iniciais. (O mérito é dele, e a campanha me parece justa.)…“.

Bom. Com o final da atração, a Globo encerra faturando uma nota preta com o BBB. Aliás, o Big Brother Brasil talvez seja o único programa que desafia a lógica da TV brasileira: apesar da audiência em crescente quedafenômeno que vem se acentuando nas últimas edições — ele obteve o maior faturamento da emissora.

Para ter uma vaga idéia do que o faturamento do BBB representa, existe um vídeo no YouTube falando de quanto um “paredão” é rentável. Isto sem contar as cotas de patrocínio vendidas ANTES do programa começar — nos intervalos comerciais — e os merchandisings — inserções das marcas e produtos na própria atração, quase sempre, nas provas “do líder”, “da comida” e “do anjo”.

É claro que o vídeo carece de fidelidade estatística, mas a própria emissora não revela os reais números — e nem existe uma auditoria externa para apurar. Mas já serve para se ter, grosso modo, uma idéia — ainda que alguma distorção — do rio de dinheiro que uma edição do BBB gera para a Globo.

Quanto à Priscila, vamos aguardar: se a morena realmente honrar o que falou, em breve estará nas bancas de todo o país. Falta saber qual das revistas masculinas baterá o martelo e pagará o maior cachê a morena.

P.S.: Não postei em momento algum fotos nuas de Priscila. E nem postarei mesmo após uma publicação de um ensaio em alguma revista… por mais que circulem boatos na internet da existência de tais fotos e a própria Priscila não confirmou nem negou.

Quando questionada sobre a veracidade de tais fotos, segundo Diana Brito, da Folha, Priscila disse: “Eu vou querer ver isso também. Primeiro eu tenho que ver as fotos para responder para vocês“.

Já que estamos em ritmo de Semana Santa, serei excomungado se eu fizer uma aposta? Apostam quanto comigo que ela estará na próxima encenação da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém (PE)? Só estou pensando quem ela interpretará… alguém tem um palpite?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Pessoas já leram MZN News:

  • 325,172 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: