05
maio
09

Televisão: Boninho “aposta” em Priscila Pires

Priscila Pires participa com Preta Gil, de um capítulo de "Caminho das Índias" - Foto: TV Globo/Divulgação

Priscila Pires participa com Preta Gil, de um capítulo de "Caminho das Índias" - Foto: TV Globo/Divulgação

Eis que ela — Priscila Pires — volta à ser notícia neste Blog. Desculpe-me quebrar a promessa que havia feito, caros leitores!

Hoje, lendo o UOL, uma matéria em destaque dizia o seguinte: Boninho vira “padrinho” de Priscila na Globo. O quê? Novidade? Nãããããão!

Durante todo a 9ª edição do Big Brother Brasil, eu — e mais uma legião de blogueiros — cansamos de falar: Priscila estava sendo beneficiada pela direção do programa. Se faltava ainda uma “prova” disso, o texto da matéria da coluna Zapping do UOL/Folha/Agora não deixa dúvidas:

04/05/2009
Boninho vira “padrinho” de Priscila na Globo

Priscila Pires está com a corda toda na Globo. E o responsável é o influente diretor Boninho, que tem planos para a carreira da moça. Mal saiu do “Big Brother Brasil 9”, Priscila já apareceu em “Caminho das Índias”, “Casseta e Planeta”, “TV Xuxa” e “Fantástico”. E tem mais programas por aí. Estão previstas participações dela no “A Turma do Didi” e no “Zorra Total”.

Isto só demonstra que são verdadeiros os possíveis rumores de que toda a “trajetória” de Priscila Pires — desde sua “escolha” para entrar no BBB9, sua “mudança de postura” durante a atração, sua permanência até a final do programa… e o desfecho (ficar em 2ª lugar) — foi meticulosamente planejada pelo seu agente e o diretor da atração.

Saia-justa: Pegou mal para a Prefeitura de Campo Grande as faixas de apoio à Priscila

Saia-justa: Pegou mal para a Prefeitura de Campo Grande as faixas de apoio à Priscila

Pegou mal

A intenção da Prefeitura de Campo Grande, a capital de MS — que concorre à vaga de uma das subsedes da Copa 2014 — pode até ter sido boa: pegar uma “carona” no “sucesso” de Priscila Pires, associando a imagem da “morena do BBB” com o epíteto da Capital (Cidade Morena).

Ao espalhar várias faixas pelas ruas da Capital, devidamente patrocinadas pela Prefeitura, o que era pra ser “uma sacada de Marketing” revelou-se um verdadeiro “tiro-no-pé”.

Muita gente torceu o nariz, pelo fato da Prefeitura usar “dinheiro público” para fazer as faixas. O argumento: não bastasse o BBB9 ser uma atração de uma TV, a morena não “divulgou” a cidade em nenhum momento.

Havíamos comentado sobre esse fato no post “Drops – Notícias 13/17 abril – Falando em 15 minutos de Fama…“. Na época, não conseguimos provar (com fotos) essa “denúncia” feita por um dos leitores do Blog. Mas eis que hoje — vejam só a ironia do destino! — eu encontrei a foto que ilustra esta nota, no blog do fã-clube da própria Priscila!

Pri escolhendo o novo piercing: é... infeccionou! Será alergia à ouro? O de aço cirúrgico dos tempos de anônima, parece que fez menos mal que o novo. Foto: Globo.com/EGO

Pri escolhendo o novo piercing, de ouro: é... mas infeccionou! Será alergia? Pelo menos o antigo -- de aço cirúrgico -- não deu problema algum! Foto: Globo.com/EGO

A propósito: segundo o mesmo blog, o “famoso” piercing vaginal que Priscila havia colocado, causou infecção na … como eu a chamo agora? Modelo? Jornalista?? Aspirante à Atriz??? Ou apenas “Celebridade Instantânea”?

Quer LER mais?

Anúncios

0 Responses to “Televisão: Boninho “aposta” em Priscila Pires”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Pessoas já leram MZN News:

  • 325,172 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: