11
maio
09

Respondendo à comentários [3]

Um “Olá” à todos os blogonautas do MZN News. Obrigado pelas mais de 70 mil visitas nestes poucos 4 meses de vida deste blog. Em breve, estaremos passando por reformulações e novidades para vocês. A nossa meta é fechar o 1º semestre com 100.000 hits (visitas).

Continuando à responder aos nossos leitores — pessoal, por favor, participem mesmo! comentem aí… — selecionei mais três comentários para responder:

ana maria
3 03UTC Maio 03UTC 2009 às 13:36

Uma sugestão para tv Bandeirantes
Gostaria que vocês fizesem um programa de auditório, tipo do faustão,fazendo brincadeiras com os personagens da escolinha do barulho, mas sendo ao natural de cada um.(normalPara que a gente pudesse conhecer melhor os artistas.
O Sr varejon, A Portuguesa, etc, etc, etc.
Seria muito grata. Espero pela resposta.

Olá, Ana Maria.

Obrigado pela resposta. O post sobre a Escolinha muito louca (da Band) é uma matéria antiga do blog, porém, é uma das mais vistas e comentadas. Em breve, faremos mais matérias sobre a escolinha, especialmente, sobre os atores e atrizes. Estou tentando — ainda, em vão — conseguir uma entrevista com Pamella Coto (a atriz que interpreta Elvira Alfacinha).

Quanto à sua sugestão,  infelizmente não temos como repassá-la para a Emissora, pois não temos qualquer vinculação com a Bandeirantes. Mesmo assim, gostaria de comentar sua sugestão.

O que você sugere é que alguns atores/atrizes — os que mais se destacam pela facilidade em improvisar — tenham oportunidade de mostrar seus talentos, numa atração com platéia? Isto seria uma sitcom, o que no meu entender, não está nos planos da Bandeirantes.

Até porque, na grande da emissora já existe um programa “semelhante” à sua proposta: o CQC – Custe o que Custar, que passa toda segunda-feira à noite. No CQC, a maioria dos repórteres e apresentadores (a única exceção é Marcelo Tás), são comediantes que se apresentam ao público utilizando a fórmula do stand up comedy: aquele gênero norte-americano, onde o comediante apresenta-se “de cara limpa”, isto é, sem se caracterizar como personagem, contando piadas sobre fatos curiosos, cotidianos, personalidades… e interagindo com a platéia, improvisando respostas às reações do público.

Porém, agradecemos seu comentário. Com certeza, seria interessante ver alguns atores/atrizes da Escolinha, que em função da limitação das suas personagens, não podem mostrar mais do seu talento. Porém, no caso específico da “Elvira Alfacinha” e do “Diego Varejon”, os dois atores estão em cartaz com uma peça, em São Paulo.

Ana Letícia
4 04UTC Maio 04UTC 2009 às 12:51

Os jovens se acham muito descolados, cabeça aberta… mas na verdade são uns radicais chatos e cansativos. Concordo com tudo que escreveu no texto.

Ana Letícia (mais uma Ana?), muito obrigado pelo seu comentário.

Bom. Você não deixou claro, mas parece-me que você também é uma jovem… e por isso, seu comentário foi tão “curto e grosso”. Você dá a impressão que fala com conhecimento de causa — o que provavelmente, deve ser pelo fato de você conviver com jovens como os do texto.

Se você for uma jovem, dou-lhe parabens por você fazer a diferença! O nosso objetivo não é mudar “todo mundo”, mas acreditar que podemos mudar “alguma coisa” em “alguém”, já nos motiva a continuar com nossa proposta — apesar de toda crítica ou escárnio.

Faça você a diferença também! Indique este blog aos seus colegas. Se gostou de algum texto, imprima, mostre a algum professor e tente promover debates em sala de aula. 😉

E mais uma vez: muitíssimo obrigado!

Ricardo Makaron
21 21UTC Abril 21UTC 2009 às 22:00

Muito bom seu texto, a comparação de Cristo com um hippie foi fantástica e não deixa de ser a mais pura verdade! Tem uma frase do lider do Motification que é “Aceitar ou rejeitar a Cristo é a decesão mais importante da sua vida, afinal a eternidade é um tempo mtu longo!”. Seu texto fala disso… Parabéns! Ahh Sou evangélico.

Ricardo,

Obrigado pelo elogio. Fico mais feliz pelo fato de você, sendo evangélico, ter gostado de um texto escrito por um “agnóstico”. Se todos as pessoas que professam uma fé ou religião, fossem como você, teríamos muito menos bestialidades no mundo… o respeito mútuo e o debate sadio e respeitoso de idéias, não fere. Jihads matam.

A idéia de um “Jesus hippie“, há algum tempo me persegue… mais precisamente, na época do lançamento do filme “Dogma” — que até hoje, pergunto-me: onde está toda a polêmica e heresia contida nele? — eu fiquei encantado com a figura do Buddy Jesus.

Se foi uma piada — de bom ou mal gosto — não me importa! Ver um “Jesus” sorridente e fazendo sinal de “tudo jóia”, foi uma grande sacada. Antes disso, só havia visto ilustrações assim naquelas revistinhas dos Mórmons ou Testemunhas de Jeová.

Meu intuito com o texto foi criticar as atitudes e declarações vindas de pessoas “de dentro das próprias Igrejas”, contra aqueles que “evangelizam” através do Rock. Uma atitude, não apenas burra (na minha opinião), mas também, que revela de forma despudorosa, uma intolerância arrogante!

Os Padres e Pastores precisam descer dos Altares e Púlpitos urgentemente… devem sair da frente das câmeras de TV, e irem ao encontro do povo. Pelo menos, até onde lembro, esta foi a tarefa que Jesus lhes deu!

Anúncios

0 Responses to “Respondendo à comentários [3]”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Pessoas já leram MZN News:

  • 325,172 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: