13
maio
09

Televisão: Mais pérolas de Priscila Pires

Mais pérolas de Priscila...

Mais pérolas de Priscila...

Recapitulando: eu sei que, com o fim do BBB9, eu prometi parar de falar de Priscila Pires. Mas ela insiste em cruzar meu caminho… ou melhor, suas declarações.

Explico: abro o UOL na terça-feira e está lá — Priscila se interna pra fazer lipoescultura. Na sexta-feira, advinhem qual matéria que vejo no G1? “Priscila chega às pressas em Campo Grande“.

Detalhe: não tinha ninguém (leia-se: fãs histéricos) aguardando-a no Aeroporto. Será que era pelo fato de que, naquele dia, outra celebridade (sim, ele mesmo… “O Cara) estaria em nosso estado para inaguração do Trem do Pantanal?

Meu palpite: não. O fato de Lula & Cia estarem aqui, não ofuscou o brilho dela. Muito pelo contrário. Ela (Priscila) é quem tirou uma “casquinha” da celebridade de Lula.

Bom. Digo isso porque, quando eu escrevi alguns posts ainda na época do BBB9 (leia aqui: Post 1Post 2)  eu a elegi como foco do blog.

Durante a atração, eu me divertia à cada declaração que Priscila dava dentro da casa — e que era exaustivamente repetida por sites e blogs.

Eu acreditava que todas aquelas pérolas que Priscila dizia no BBB, era coisa pra “inglês ver”. Mesmo fora da casa, Priscila continua soltando as suas. Vejamos as quais eu selecionei — e comentei, é óbvio!

Geografia e Fetiche:

Pergunta: Durante o confinamento na casa do BBB, surgiram umas fotos em um site de bondage (fetiche de quem gosta de amarrar ou ser amarrado) e que foram atribuídas a você. Era você mesma?Resposta: Sim, mas essas fotos eram vestidas, né? E não é um site de fetiche, mas que exalta a arte dos nós. Estudei sobre o assunto antes de posar. Quem não conhece, tem preconceito. Mas quem conhece, sabe que muitas pessoas curtem e admiram a arte dos nós.

Pergunta: No vídeo do Paparazzo, você disse que o lugar mais estranho em que já fez amor foi em um telhado. Como foi isso?

Resposta: Lá no Mato Grosso, onde eu morava, é muito quente. Estava na casa de um antigo namorado, e a casa dele estava sendo reformada. Uma parte do telhado estava aberta. Inventamos de fazer piquenique lá em cima porque era mais fresco, dava para ver a lua, as estrelas. Aí acabou rolando (risos).

Fonte: 180 Graus.

Comentários: Pra todos repórteres que insistem em confundir MS com MT — eu indico a leitura do meu texto. Mas, para Priscila… vamos e convenhamos: pô!???

A mulher NASCEU e SE CRIOU aqui… na hora de dar entrevista, falar “MATO GROSSO” ao invés de “MATO GROSSO DO SUL”… para não ser indelicado, prefiro dizer que ela mascara suas verdadeiras origens!

Se eu souber que o Governo Estadual ou a Prefeitura Municipal quiser “nomeá-la” Embaixadora do Estado/da Capital — ainda mais, ganhando por isso! — certamente, enviarei e-mails para o Governador e pro Prefeito.

Luiza Brunet, Up! Priscila Pires, Down!

Leilão…

“Estou leiloando a minha nudez. Na minha cidade é comum fazer leilão. Quem pagar mais, leva.”

Fonte:  Marco Eusébio/Reprodução Isto É

Ok, Priscila! Quer leiloar sua nudez… ótimo! Mas dizer que é “na minha cidade é comum fazer leilão. Quem pagar mais, leva” forçou a barra, hein? Você se comparou às novilhas vendidas em leilão? Ou quis dizer que as mulheres daqui, são do tipo “quem paga mais, leva”?

Mais uma vez: Luiza Brunet, In! Priscila Pires, Out!

Benchmarking

“Quero abrir uma sex shop, mas ainda vou pensar se será no Rio ou na minha cidade, Campo Grande”.

Fonte: Umbanda Astrológica

Pouts… agora sim. Abrir Sex Shop? Bom. Aqui já tem um ou dois Sex Shops — e a julgar pelo movimento, creio que só você e pouquíssemas pessoas os frequentem.

Consultoria financeira gratuita: se for abrir um Sex Shop, abra no Rio de Janeiro. Afinal, tem um mercado mais promissor e um público potencial (gringos, atores, etc). Ou se quiser, faça melhor: invista em vacas!

Post Scriptum:

Uma matéria da época, no site “M de Mulher”, falando da “história triste” de Priscila.

Termos de Marketing:

Ficou curioso com o que significa “Benchmarking”? Então visite esses dois sites: SITE 1SITE 2

1 Response to “Televisão: Mais pérolas de Priscila Pires”


  1. 14 de maio de 2009 às 20:08

    PRICILA VC ER MUTO LINDA D+ GOSTOSA DELICIA

    BEIJOSSSSSSSSSS

    ^^

    XAUUUUUU


Deixe um comentário

Pessoas já leram MZN News:

  • 325,172 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

