16
maio
09

Música: Fábio de Melo, o intocável?

Segundo o Zapping/UOL: Redoma de Vidro

Segundo o Zapping/UOL: Redoma de Vidro

A coluna Zapping do UOL/Agora, divulgou a seguinte nota:

“O padre Fábio de Melo virou estrela. No lançamento de seu livro, em São Paulo, seguranças impediam repórteres de chegar perto dele.

Sucesso entre as mulheres, o padre bonitão arrancou suspiros de duas moças na fila para pegar autógrafo. “Ele é gostoso”, disse uma delas. (colaborou Miguel Arcanjo Prado)

Bem. Quem conhece o Fábio de Melo de agora, pode até estranhar… mas há alguns anos, ele já deu pistas de que ele rejeita ser olhado como “pop star” na música Marcas do Eterno:

Marcos do Eterno

Antes de você entrar na minha vida
De se decidir por mim, por minha história…
Haverá de ter clareza de saber bem quem eu sou
Pra depois não me dizer ter se enganado

Eu não posso ser o que você quiser
Sou bem mais do que os seus olhos podem ver
Se quiser seguir comigo, eu lhe estendo a mão
Mas não pode um só momento se esquecer:

Sou consagrado ao meu Senhor, solo sagrado eu sei que sou,
Vida que o céu sacramentou… Marcas do eterno estão em mim.
Antes do “seu amor” chegar, um “outro amor” já me encontrou
E me envolveu com tanta luz, que já não posso me esquecer.

Se mesmo assim quiser ficar, seja bem vindo ao meu lugar…
À este coração que resolveu, plantar-se inteiro em Deus
E hoje não quer mais se aprisionar!

Eu lhe peço que me ajude a ser mais santo,
Que por vezes me esqueça no meu canto
É que a minha santidade, necessita solidão
Só assim minha presença é mais saudável

Não me peça o que de mim, pertence a Deus
Nem dê mais do que eu preciso receber
Ser amado em excesso, faz tão mal quanto não ser
Eu lhe peço que me ajude a ser de Deus

Ok. Você talvez possa achar até meio presunçoso a forma como ele se autodescreveu. Mas ninguém pode acusá-lo de evitar o assédio do mulheril. Ele já deu “marcas” disso há alguns anos atrás!

1 Response to “Música: Fábio de Melo, o intocável?”


  1. 1 Maria Fátima Rossi
    24 de junho de 2009 às 21:14

    O que acontece é que as pessoas confundem ‘servo de Deus’ com servo seu – O fato de ele ser um sacerdote não significa que tem que estar disponível 24 horas para atender quem desejar. Ele como todo mundo tem seus compromissos e tem seus horários a cumprir. Nós “normais” temos nossos horários e ai daquele que ousar nos importunar nas nossas horas de descanso ou nos desviar a atenção quando estamos executando uma determinada atividade,não é mesmo? Queremos almoçar em paz, repousar e etc. Por eles serem padres achamos que eles não tem esse direito. Não é injusto iss? Pense se não houver alguem organizando um evento onde o Pe. Fabio estiver? O público invade! A necessidade do povo é muito grande, todos querem uma palavra de atenção, uma foto etc… Não tem cristão que aguente. Não basta ser padre, tem que ser hiper santo!!


Deixe um comentário

Pessoas já leram MZN News:

  • 325,172 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

