21
maio
09

Televisão: Mariah Rocha e Fernanda Rodrigues estão grávidas

As atrizes Mariah Rocha (19 anos) e Fernanda Rodrigues (29) estão grávidas.

As atrizes Mariah Rocha (19 anos) e Fernanda Rodrigues (29) estão grávidas.

Segundo o site EGO, as atrizes Mariah Rocha (19 anos) e Fernanda Rodrigues (29 anos) anunciaram que estão grávidas. Os pais das crianças são o cantor João Gevaerd (28 anos) e o ator Raoni Carneiro (27 anos), respectivamente.

Pode não parecer, mas a notícia dessas gravidezes fizeram atuar em mim, mais uma vez, o chamado “Fator Szafir”. Para quem tem por volta de 30 anos, vai lembrar-se de Fernanda ainda criança na novela “Vamp” e uma pré-adolescente em “A viagem” — sim, nessa época, eu tinha sonhos românticos com ela.

Já Mariah, até alguns anos atrás, era uma “aborrescente” revoltada na novelinha “Floribella” (da Band) e, mais recentemente, fazia parte do elenco 2008 de Malhação (Globo). [P.S.: Minha memória pode me trair, mas na minha cabeça, lembro-de me Mariah em uma propaganda de margarina… ou estou trocando as bolas?]

Curiosidades:

  • Você sabia que, apesar do divulgado no EGO, Mariah Rocha está no 3º mês de gravidez? Isto, segundo a própria atriz em seu blog pessoal.
  • Você sabia que Mariah Rocha já atuou em um filme hollywoodiano, ao lado de Charlton Heston — do lendário filme de ficção científica, Soylent Green?

Fator Szafir

Para quem leu a matéria sobre o concurso do “príncipe para Sacha”, vai se lembrar do que estou falando. “Fator Szafir” é um eufemismo criado por mim para substituir a expressão pejorativa “complexo de Tiozão”: solteirões inverterados, entre 25 e 40 anos, que não pensam em assumir relacionamentos sérios.

A maioria tem medo da paternidade, mas encarna a figura de “tio” entre os familiares, desempenhando muito bem esse papel. Sofre pressão para namorar/casar e ter um filho o quanto antes.

Portanto, da próxima vez que chamarem você de tiozão, responda apenas: “não sou tiozão… acontece apenas que meu “Fator Szafir” é superior à média”.

Galeria de Fotos

Quer VER mais sobre as atrizes?

0 Responses to “Televisão: Mariah Rocha e Fernanda Rodrigues estão grávidas”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Pessoas já leram MZN News:

  • 325,143 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

