01
jun
09

Televisão: Começou a “A Fazenda” da Record

[mzn] A FazendaDejavú! Foi esta a impressão que eu tive, ao assistir a “estréia” de “A Fazenda”. Um mix de “Casa dos Artistas” com “Big Brother Brasil”… mas bem pior do que os originais!

Britto Jr, fazendo às vezes de “Bial”, estava pouco à vontade na condução do programa… visivalmente perdido, diante de alguns contratempos da equipe técnica e da apatia da maioria dos “fazendeiros”.

Alguém precisa dizer à Record que Britto já está “saturando”: sua superexposição diária cansou o público — bem diferente de Bial, que na época que estreiou no BBB, aparecia uma vez por semana (no Fantástico). E mesmo assim, ele se “retirava” do ar com pelo menos alguns meses de antecedência.

Já os participantes, em si, na maioria pareciam extremamente entediados com a “estréia arrastada” da atração — o tédio era indisfarçavel com a profusão de closes feitos à todo instante pelas câmeras, que mostravam-se “nervosas” no vídeo: abusando de zooms bruscos e rápidos (talvez, uma tentativa artificial de imprimir “ritmo” ).

Outra coisa que atrapalhou um bocado foi o frio e a chuva… mais um erro primário (que nem Globo nem SBT cometeram). Quando enfim adentraram a Sede da Fazenda, os confinados e confinadas falavam todos ao mesmo tempo, tornando-se impossível entender uma só palavra do que era dito.

Faltou à equipe técnica “equalizar” os aúdios de cada microfone, de forma individual, para capturar diálogos — e não a “torre de Babel” que se viu e ouviu.

Participantes

A ala masculina — com todo o perdão — pareceram um tanto “abobados” e fracos. Já a ala feminina promete… Não pela beleza das encarceradas: mas pelo temperamentos díspares de todas!

Se é possível apostar as fichas em alguem, as que largaram na frente no quesito “empatia” foram Luciele di Camargo (atriz e irmã de Zezé & Luciano), Daniella Farias (a “Mulher Samambaia”) e Danny Carlos (cantora).

Da lista com os nomes dos “prováveis” participantes, quase tudo se confirmou: Dado Dolabella, Babi Xavier, Francielly Freduzeski, Théo Becker, Mirella Santos, Mendigo (ex-Pânico), Miro Moreira, Lucieli Di Camargo, Jonathan Haagensen, Mulher Samambaia, Fábio Arruda e Danni Carlos. A surpresa ficou com o cantor sertanejo Thiago, filho de Leonardo.

Anúncios

1 Response to “Televisão: Começou a “A Fazenda” da Record”



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Pessoas já leram MZN News:

  • 325,143 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: