17
jun
09

Televisão: Priscila Pires é barrada em Malhação

Segundo a coluna Zapping de ontem (16/06): “Estava tudo certo para Priscila gravar “Malhação” na pele de Laurinha, uma professora da academia de ginástica, mas foi substituída em cima da hora pela atriz Elaine Babo. O elenco de “Malhação” se uniu na Globo para impedir que Priscila entrasse na novela. O motivo é o fato de ela ser ex-BBB e não atriz. Boninho é o diretor que tem dado força para Priscila na Globo“.

Já, na mesma coluna, nesta data (17/07), mais um dado sobre o assunto: “Antonia Fontenelle, namorada de Marcos Paulo, diretor de “Malhação”, foi quem mais se empolgou na hora de reunir o elenco para impedir a participação da ex-BBB Priscila“.

Recapitulando: Malhação é do núcleo do Marcos Paulo, que vem a ser o ex-marido de Flávia Alessandra e ex-cunhado do Ministro Mantega. Boninho, por sua vez, tem sob comando de seu próprio núcleo, além dos realities shows Jogo Duro, No Limite e Big Brother Brasil, também dirige os programas Vídeo Show e Mais Você (Ana Maria Braga).

Depois das suas declarações bombásticas no Twitter (leia-as aqui), alfinetando colegas de emissora — com a ex-BBB Graziela Massafera (dizendo que a mesma estava na sua “lista negra”), como também, criticando ferozmente a principal concorrente: Record, Britto e “A Fazenda” — na minha opinião, apesar das críticas terem sido justas, ao dizer que “não precisa ter ética, pois não era jornalista”, Boninho queimou seu filme.

Como parece que “A Fazenda” caiu no gosto da galera e o “Jogo Duro” não — de quem foi, afinal, a idéia de colocar aquele “sem sal” do Vilhena para apresentar um programa com provas nojentas e horripilantes???? — Boninho anda com a moral baixa nos corredores globais.

Uma pessoa, nessa história toda, está pagando o pato: Priscila Pires está vendo que o seu principal “padrinho”, não vai poder ajudá-la muito.

Nada pessoal, mas ela está longe de ter carisma e talento comparavéis aos de Grazi. Se conselho fosse bom, vendia-se. Mas este, vai de graça: Pri… para de ficar nessa ponte-aérea “Rio (RJ)/C. Grande (MS)”, só para aparecer em sites como o EGO e ser clickada ao lado de seu amado Fred.

Aproveite a oportunidade e se inscreva num dos vários Cursos de Formação de Atores/Atrizes que existem, durante sua estada no Rio de Janeiro. Quem sabe, com um pouco de esforço, você consiga chegar lá?

E lembrando: O prazo de validade de Priscila (e todos os ex-BBBs da 9ª edição) está se esgotando. Segundo o próprio Boninho adiantou em seu Twitter, em Agosto terá início o processo de seleção dos próximos participantes do BBB.

Priscila ainda tem um “ás na manga”: a Playboy não definiu quando a morena sairá na capa — tudo leva a crer, que será na edição de Agosto. Ela terá pelo menos três meses de “sobrevida artística”, após o lançamento da revista.

Anúncios

0 Responses to “Televisão: Priscila Pires é barrada em Malhação”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Pessoas já leram MZN News:

  • 325,143 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: