28
jun
09

Garoto desmentiu assédio sofrido por Michael Jackson em 1993

O garoto Evan/Jordan Chandler, que em 1993 acusou Michael Jackson de assédio sexual, afirmou que mentiu à Justiça. Vários sites e blogs publicaram uma  confissão que teria sido feita pelo jovem:

Eu nunca quis mentir e destruir Michael Jackson, mas meu paei me fez contar apenas mentiras. Agora eu não posso dizer para Michael o quanto eu lamento e se ele me perdoaria.

Agora, pela primeira vez, eu não posso insistir com essa mentira. Michael Jackson nunca me fez qualquer coisa comigo, tudo foi uma grande mentira do meu pai para que deixássemos de ser pobres.

Como o processo foi encerrado na Justiça Americana graças a um acordo extra-judicial — ou seja, um acordo financeiro, fechado voluntariamente entre as partes — nem Chandler nem seu pai podem ser acusados pelo crime de perjúrio — dizer mentiras mesmo mediante juramente solene perante o Tribunal do Juri.

Veja mais sobre as declarações do garoto nos blogs Cinemagia,  Awkward Star e Fresh News.

0 Responses to “Garoto desmentiu assédio sofrido por Michael Jackson em 1993”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Pessoas já leram MZN News:

  • 326,997 hits

SOS Nordeste

Categorias de Matérias

Quer procurar alguma coisa no Blog?

Digite no campo abaixo palavras chaves (tags) para encontrar nas matérias já publicadas

Arquivos

Expediente

Editor e Articulista:
Mazinho Almeida
Colaboradoras:
Fládima Christofari (Campo Grande -MS)
Helen Mariana (Curitiba-PR)
Cartas à Redação:
Para corresponder com nosso blog, além dos comentários, envie e-mail para o endereço mznnews.redacao@gmail.com

